T-Mobile grades Verizon por não cumprir prazo 5G rollout auto-imposto

CEO T-Mobile John Legere é conhecida por ser franco e entregar o seu quente leva em suportes rivais, e isso não mudou esta semana, quando o executivo levou Verizon a tarefa para faltando seu prazo auto-imposto para implantar 5G.

Legere levou para o Twitter, como ele costuma fazer, para entregar um discurso quase impressionante contra Big Red, dizendo que o transportador tem continuamente ao longo do prometido e sob entregue em seus esforços para tornar 5G disponíveis para as massas. Legere até prometeu doar US $ 10.000 para uma instituição de caridade da escolha de alguém, se Verizon diz por isso que perdeu seus dois prazos de implantação 5G auto-impostas.

Em entrevista à CNET, T-Mobile diretor de tecnologia Neville Ray ecoou os sentimentos de Legere, dizendo que o plano de implantação 5G da Verizon foi “irrealista” e criticando Big Red para exagerando sua tecnologia 5G antes que ele estava pronto para o horário nobre.

Por um lado, eu entendo de onde Legere e Ray estão vindo com seus comentários. Verizon vice-presidente executivo e CIO Roger Gurnani brincou primeira 5G de volta em 2015, quando o executivo disse que Big Red começaria testes de campo em 2016 e um lançamento 5G comercial muito limitado este ano.

CNET também observa que Gurnani brincou o potencial para um smartphone 5G com capacidade para chegar em 2018, mas Sherif Hanna, a liderança de produto e marketing para modems celulares 5G da Qualcomm, disse que espera que 5G smartphones para estar disponível comercialmente no primeiro semestre de 2019.

ao mesmo tempo, Verizon e T-mobile olhar para abordar 5G a partir de ângulos diferentes. Considerando Verizon planeja usar somente espectro de ondas milimétricas e aumentá-la com MIMO e formação de feixe, T-Mobile quer usar várias bandas do espectro para entregar essas velocidades rápidas.

Vamos ver se Verizon pode entregar a mercadoria em algum momento do segundo semestre de 2018, quando a transportadora irá implantar sua rede de 5G em três a cinco cidades. Enquanto isso, T-Mobile olha para implantar sua rede de 5G em algum momento em 2020, assim que a corrida é definitivamente no.

Leave a Comment